Dezembro/2017

O treinamento perfeito para encantar seus clientes.

Conheça os 07 módulos para criar sua Experiência Épica de Atendimento.

Módulo 1

Por que conhecer o seu cliente é fundamental?

Na introdução você entenderá o quão importante para sua empresa é conhecer o seu cliente. Iremos introduzir informações muito importantes que vão te convencer que atender com excelência ao cliente está longe de ser estratégia antiga e sim uma estratégia fundamental para sobrevivência.

Muito além do bom atendimento: atendimento épico ao cliente.

Você conhecerá as técnicas épicas de atendimento e algumas estratégias/formatos de atendimento de empresas de sucesso.

Módulo 2

Módulo 3

Pegue o caminho certo: melhores práticas do bom atendimento.

Através de dinâmicas e jogos você conhecerá os melhores métodos para conquistar a excelência do atendimento. Como encantar seus clientes e aumentar seus conhecimentos na prática.

Processos da comunicação na experiência de atendimento épico.

Você conhecerá os principais tipos de comunicação e como eles podem influenciar no seu atendimento. Desde como falar e o que falar, até como seu corpo fala.

Módulo 4

Módulo 5

Comunicação verbal e não verbal no atendimento ao cliente.

Vamos vivenciar a comunicação, exercitar e entender melhor como ela pode ser determinante para um atendimento épico.

Os segredos da qualidade.

Vamos saber o que é qualidade e porque necessitamos dela para atender com excelência.

Módulo 6

Módulo 7

Envolvendo a equipe: habilidades fundamentais

Neste módulo você conhecerá as principais habilidades necessárias para agregar valor e gerar confiança na equipe de atendimento.

Qual impacto sua empresa vai fazer no mundo?

Um projeto

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