CAUSA SOCIAL: CASA VINCULAR

ajude a restaurar pessoas, vidas e sonhos

Em 2020 abraçamos uma causa social para ajudar. A escolhida foi novamente a Casa Vincular, a qual ajuda pessoas em situação de rua na sua necessidade mais urgente: comer.

A Casa Vincular é um projeto pernambucano que existe há 1 ano. Seu objetivo é simples, mas cheio de significado: Dar uma resposta efetiva à necessidade de centenas de pessoas naquilo que elas têm de mais urgente: comer.

Vamos auxiliar o projeto em sua campanha para se manter aberta por mais 1 ano de operações doando 1 refeição completa (prato principal, suco, sobremesa, café) à Casa Vincular para cada inscrito no Congresso CRIARH 2020.

A Casa Vincular atende pessoas em situação de rua diariamente, dando a elas uma refeição digna e possui projetos futuros para prestar assistência em saúde, psicologia e higiene. Antes mesmo de existir, o projeto da Casa ganhou menção honrosa da ONU através do Vatican Youth Symposium, que aconteceu em Roma, no ano de 2016, com a presença do Papa Francisco. Em 2017, Gabriel Marquim, o fundador da Comunidade dos Viventes, instituição idealizadora do Projeto Vincular, foi novamente convidado à falar sobre a Casa Vincular no simpósio.

#casavincular #pormais1 #vivaparaooutro

a casa vincular

0
refeições/mês
0
banhos/mês

viva pelo outro

ajude pessoas em situação de rua no recife

Na realização de sua inscrição no Congresso CRIARH 2020 você já estará auxiliando 1 pessoa em situação de rua.

Também é possível adicionar 1 alimentação completa no seu carrinho de compras do evento.

Se preferir, também pode doar diretamente ao projeto no link abaixo.

IMG-20181204-WA0016