bem vindo(a)

Transformamos
pessoas e empresas

Seja bem vindo querido(a) palestrante! Aqui você pode encontrar todas as informações precisa para fazer uma boa proposta de trabalho para o Congresso CRIARH 2022.

Nas últimas 6 edições obtivemos consecutivamente médias gerais do evento acima de 9, e a 22ª edição, que ocorreu em 2019, obteve como média geral a nota 9,59, a maior da nossa história.

Seleção aberta
Reproduzir vídeo
22 edições de muita experiência

União entre experiência e inovação

A CRIARH Consultoria existe desde a década de 90, prestando consultoria em inovação e organizando cursos, workshops, seminários, palestras, congressos e feiras nas áreas de criatividade, inovação e gestão com pessoas.

Desde 2000, o Congresso CRIARH revira cada pedra na busca por palestrantes inspiradores que quebram o padrão e transformam seus mercados. São ícones empreendedores, gestores consolidados, inovadores e experts em seus campos. Suas atividades serão a porta de entrada para um mergulho no tema central e seus pilares, com um objetivo em comum: Inspirar soluções criativas em gestão.

Nas últimas 6 edições obtivemos consecutivamente médias gerais acima de 9, e a 22ª edição, que ocorreu em 2019, obteve como média geral a nota 9,54.

Edições-Anteriores
Benefícios

Porque se inscrever

Essa seleção é para cerca de 15 das 35 vagas, distribuídas entre sessões colaborativas e conversas inspiradoras, com talks de 18 minutos ou até sessões de 90 minutos.

Sabendo da importância e valor do seu trabalho, gostaríamos de lhe oferecer as seguintes reciprocidades, caso seu trabalho seja selecionado.

  • Mailing dos participantes de sua atividade;
  • Distribuição de material impresso para todos os participantes do congresso nas pastas, até 02 folhas (enviado para a sede da CRIARH, até 15 dias antes do evento, no endereço acima);
  • Marca como apoio institucional de sua empresa, no site congresso;
  • Haverá isenção de 01 inscrição para os Facilitadores que desejarem participar do Congresso;
  • Enviaremos por e-mail, a divulgação do congresso em dois formatos, redes sociais e e-mail MKT. Caso interessem em divulgar nas suas redes sociais e nos e-mails de sua rede de relacionamento;
  • Providenciaremos transfers enquanto estiver em Recife, no meio de transporte oficial do evento para o hotel oficial do evento, em horário comercial;
  • As passagens aéreas e hospedagens, se for o caso correm por sua conta.
  • Alimentação no dia de sua atividade no local do evento.

Obs: Não há pagamento de honorários para essa seleção.

_BS10064

alguns números

0
atividades
0
palestrantes
0
patrocinadores e parceiros
0
pessoas circulantes

dados de público

0 %
cargos de liderança
0 %
líderes c+ level
0 %
empresas privadas
0 %
empresas com 100+ colaboradores
tema central criarh 2022

CAOS

“Criatividade está na borda do caos.”
Robert Bilder, psicólogo.

O caos é um abismo, um vazio de coisas desconexas que precede tudo. A vida, por natureza, também é assim. Acontecem coisas aleatórias fora de nosso controle, sem razão aparente. Mas sem esse caos, tudo é previsível. Você já saberia tudo que vai acontecer em sua vida. Não haveria espaço para os sentidos se manifestarem.

Quando encaremos esse vazio de coisas desconexas, nosso cérebro nos força a buscar padrões para criar sentido, isso é a raiz do ser criativo. Quebrar o normal, fazer conexões “anormais” para criar uma solução. Somos construídos para lidar com a aleatoriedade, incerteza e até a ambiguidade da vida diária.

Estamos saindo do maior cenário caótico da humanidade contemporânea: a pandemia. Mas possivelmente na beira do abismo de outros cenários que não prevemos. Quais caos não enxergamos e já precisamos nos preparar?

A resposta é: Nenhum. O ser humano não vê o futuro. Mas pode criar. Você deve buscar esses cenários imprevisíveis e se adaptar a eles. Essa é a vanguarda que toda empresa busca.

Você precisa de coragem, humildade e persistência para fazer escolhas diferentes em novas circunstâncias caóticas. E novas condições necessitam de novas atitudes. A ambiguidade, imprevisibilidade e insegurança são partes inexoráveis do nosso mundo que é preciso abraçar.

Busque incitar novas conexões que ressignifiquem o caos do seu grupo, isso é ordem: dar propósito ao seu caos. Mas você não deve mergulhar no nele, nem o evitar. Imergir no caos gera emoções negativas. É improdutivo, incrivelmente estressante e gera doenças psíquicas, mas evitar o caos é o comodismo que mata qualquer empresa.

Para dominar cenários caóticos você deve caminhar na borda dele, é um estado de equilíbrio. Não se trata de substituir o caos pela ordem, o caos é primordial. Assim como o frio é ausência momentânea de calor, a ordem é a ausência momentânea do caos. Caminhe na borda do caos, seja seu amigo, e verá um novo mundo se abrir.

Reproduzir vídeo

A programação do CRIARH 2022 se apoia em 3 pilares.

Em 2022 vamos imergir na relação das pessoas e empresas com o caos.

Assim, os pilares são as habilidades que ressignificam cenários caóticos e sair por cima, o necessário para se destacar como profissional resiliente, curioso e criativo.

Os pilares guiarão todas nossas discussões, e servem para estabelecer novos pontos de vista em sua jornada de atividades no Congresso CRIARH 2021.

Por isso aproveite, interaja, conheça novas pessoas, divirta-se, dê propósito ao seu caos e seja um líder inovador!

Os 3 pilares serão: Propósito, Resolução de problemas, Confiança Criativa.

propósito

resolução de problemas

confiança criativa

Estrutura do evento

A lotação máxima de cada atividade é definida apenas no fim do processo seletivo de palestrantes. Apenas as atividades com vagas abertas estão dispostas abaixo. Há possibilidade de abrir novas vagas para as atividades.

Para ver a estrutura do evento inteira acesse aqui.

sessões colaborativas

Aprofundamento de temas com ações práticas

Nas sessões colaborativas há a possibilidade de aprofundar conteúdos relevantes ao tema central com uma maior proximidade do palestrante e participantes em mais tempo. É a junção perfeita entre networking e conteúdo em uma só atividade.

Serão abertas 05 vagas de sessões colaborativas.

Duração: 1 hora e 30 minutos.

Quantidade máxima de participantes: 35.

Acontecem apenas no 2º e 3º dia do evento.

_BS12397
conversas inspiradoras

Inspire-se e converse com grandes palestrantes

Buscamos instigar e motivar os participantes com a apresentação de novos conceitos, técnicas ou ferramentas do mundo organizacional em um curto período de tempo.

Serão abertas 10 vagas de conversas inspiradoras.

Uma conversa inspiradora é uma talk curta, mas também pode contar com um painel pós talk com um mediador ou entrevistador.

Duração: Até 18 minutos.

Quantidade máxima de participantes: 120.

Acontecem em todos os dias do evento.

Recorte-Leyla
A programação pode sofrer alterações a qualquer momento, contudo, o tempo estabelecido deverá ser rigorosamente cumprido e controlado pela coordenação do evento, de modo a não prejudicar a programação geral do evento.

Avaliação de atividades

O nosso método de avaliação consiste em 4 fatores de pesos diferentes. Os fatores de metodologia e storytelling valem de 0 a 2 cada, e os de performance e conteúdo são atribuídos valor de 0 a 3.

Caso o palestrante na inscrição não preencha um dos fatores abaixo, a nota do fator será automaticamente 0.

Os palestrantes serão selecionados se atenderem os requisitos:

  • Atenderem uma nota mínima interna;
  • Caso muitos estejam acima da nota mínima, serão selecionados os de melhor nota;
  • Atividade claramente relacionada com um pilar do tema central;
 
A SELEÇÃO DE PALESTRANTES É DINÂMICA EM 3 ETAPAS DE 15 DIAS. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ PODE SER CONFIRMADO NA ETAPA 1 OU 2 ANTES DO TÉRMINO OFICIAL DA SELEÇÃO.

Os 4 fatores para sua proposta ser aprovada

metodologia

Seja através de dinâmicas, intervenções artísticas, teatros, vídeo ou slide, um método de ensino bem estruturado é de vital importância.

Vale: 0 a 2.

conteúdo

O conteúdo de sua palestra idealmente deve ser inovador, sucinto e de qualidade.

Vale: 0 a 3.

performance

Para avaliarmos a sua performance é necessário um vídeo no Youtube ou Vimeo demonstrando a palestra em questão do palestrante. Caso não haja um vídeo já feito, recomendamos criar um de 5 a 10 minutos demonstrando a sua oratória, didática e capacidade de engajar a plateia.

Vale: 0 a 3.

storytelling

A estrutura de sua fala é muito importante, conteúdos ricos em analogias, metáforas, exemplos, cronologia unusual, e até metalinguagem são essenciais em um bom roteiro de apresentação.

Vale: 0 a 2.
ETAPA 1 DE 3

Inscrições abertas

Você poderá inscrever mais de um trabalho diferente e para tal deverá fazer mais de uma inscrição.

A 1ª etapa será do dia 06/05 até o dia 20/05.

A 2ª etapa será do dia 21/05 até o dia 03/06.

A 3ª etapa será do dia 04/06 até o dia 17/06.

boa sorte!

Esperamos possamos estar juntos nessa oportunidade única! Preencha o formulário abaixo para concretizar sua inscrição.

Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição.

Lucas Teles
Coordenador geral, mentor e curador do Congresso CRIARH 2022

contato

Lucas Teles

[email protected]

(81) 3204 3113

(81) 3072 8967