tema central criarh 2020:

convergência

Grandes empresas e governos foram desenhados em séculos passados, por propósito de estabilidade e segurança. São organizações feitas para durar, e hoje quem não transforma a vida do usuário em algum aspecto é expulso do mercado. A previsão é que 40% das 500 maiores empresas da Fortune não existirão em 10 anos, substituídas por empresas que sequer ouvimos falar.

As novas tecnologias arrastam esse tipo de organização, explorando as brechas de mercado estagnadas em antigos paradigmas. Ondas de tecnologias exponencialmente aceleradas estão começando a convergir com outras ondas de tecnologias exponencialmente aceleradas. E o impacto delas cria um tsunami de transformações.

Mas por que isso está acontecendo agora? A resposta é uma só: Convergência.

A convergência de tecnologias disruptivas distintas unindo mercados diferentes, quebram mercados preexistentes para renascer outros novos das cinzas.

E na raíz de toda grande tecnologia inovadora, há o ser humano. Pessoas são os verdadeiros responsáveis pela convergência. Habilitando transformações através do uso diário de muita criatividade, atitude, resiliência e propósito de muitos e diversos indivíduos. Enriquecendo sua organização, ensinando, desenvolvendo, provocando e estimulando os seus colaboradores a serem protagonistas e agentes de transformação na empresa e no mundo.

No Congresso CRIARH 2020 seremos catalisadores para você ser esse profissional, desenvolvendo as soft skills necessárias para você ser um protagonista, tornando-o em um profissional atualizado, humanizado, criativo, inteligente e único no novo e complexo mercado de trabalho.

Experiência CRIARH

A PROGRAMAÇÃO DO CRIARH 2020 SE APOIA EM 3 PILARES DE DESENVOLVIMENTO.

Em 2020 nós queremos mergulhar no indivíduo e em todo seu potencial não revelado em um mundo de mercados convergentes, assim, os pilares abrangem características necessárias para o profissional do futuro de empresas locais, nacionais e globais de qualquer indústria. Os pilares guiarão todas nossas discussões, e servem para estabelecer novos pontos de vista em sua jornada de atividades no Congresso CRIARH 2020.

Por isso aproveite, interaja, conheça novas pessoas, divirta-se, ressignifique paradigmas e seja protagonista em um mundo convergente!

Os 3 pilares serão sobre o ser humano: Ser, Fazer e Conhecer.

ser

fazer

conhecer