Dia 2 (07/11/2024)
|
09:00 - 10:15
{CI01} Conversas Inspiradoras 01

É Sempre Sobre Pessoas: A Integralidade Como Estratégia Nas Organizações

Um homem de barba e camisa azul sorri diante de uma prateleira de madeira com diversos itens decorativos.

Diogo Veloso de Melo

Apaixonado e entusiasmado pela ciência da Gestão e do Comportamento Humano. Consultor, Professor, Palestrante e inquieto na busca de soluções que gerem impacto real em gente, gestão e cultura. Já treinou líderes das maiores empresas do Brasil e do Mundo, como Coca Cola, Bunge, Três Corações, Unilever, Baterias Moura, Grupo Cornelio Brennand, Queiroz Galvão, Elfa, Roval, Grupo JCPM, Grupo Iguatemi (JCC), Magalu e muitas outras empresas de destaque regional, nacional e internacional. Hoje é sócio do Grupo AIKA, conjunto de empresas especializadas em Educação Corporativa, Gestão de Gente e Cultura e Eventos corporativos. Mestre em Administração de Empresas (linha de pesquisa: Estratégia empresarial), Especialista em Neurociência e Comportamento Humano, Administrador de Empresas, Master practitioner em PNL, com mais de 20 anos de experiência em Consultoria Empresarial e Educação corporativa.
Uma pessoa sorridente com braços cruzados, vestindo uma camisa azul marinho e uma pulseira branca, está em frente a uma parede de folhagem verde com texto parcialmente brilhante.

Luiz Bernhoeft Jr.

Sou Luiz Carlos Bernhoeft Jr, sou sócio fundador da Bernhoeft, uma empresa de 28 anos. Sou cristão, esposo de Patrícia e temos três filhos. Gosto de estar com minha família e o trabalho tem grande importância na minha vida, costumo dizer que amo as segundas tanto quanto às sextas.
Uma mulher com longos cabelos castanhos claros, vestindo uma blusa preta sem mangas e um relógio de pulso, posa com a mão apoiada no queixo contra um fundo escuro.
Escritora, consultora e especialista em experiência do cliente

Flávia Dos Santos Lima

Empreendedora e Transformadora de Pessoas Autora do Livro: Encontre a Resposta. CEO & Fundadora: AponteB Performance Empresarial. Especialista em: • Experiência do Cliente: Três certificações pelo Disney Institute • Consultoria e Palestras Profissionais: Mais de 60.000 horas de experiência • Games Corporativos: Criação e Aplicação • Consultoria DISC: Certificada pela Etalent Certificações: • Liderança e Customer Experience: IBEX, Orlando/EUA • Liderança e Gestão de Equipes: Faculdade de Coimbra, Portugal