bem vindo(a)

Transformamos
pessoas e empresas

Seja bem vindo querido(a) palestrante! Aqui você pode encontrar todas as informações precisa para fazer uma boa proposta de trabalho para o Congresso CRIARH 2023.

Nas últimas 8 edições obtivemos consecutivamente médias gerais do evento acima de 9, e a 24ª edição, que ocorreu em 2022, obteve como média geral a nota 9,60, a maior da nossa história.

Seleção aberta
Reproduzir vídeo
24 edições de muita experiência

União entre experiência e inovação

A CRIARH Consultoria existe desde a década de 90, prestando consultoria em inovação e organizando cursos, workshops, seminários, palestras, congressos e feiras nas áreas de criatividade, inovação e gestão com pessoas. 

Desde 2000, o Congresso CRIARH revira cada pedra na busca por palestrantes inspiradores que quebram o padrão e transformam seus mercados. São ícones empreendedores, gestores consolidados, inovadores e experts em seus campos. Suas atividades serão a porta de entrada para um mergulho no tema central e seus pilares, com um objetivo em comum: Inspirar soluções criativas em gestão.

Um homem fazendo uma apresentação para um público.
Benefícios

Porque se inscrever

Essa seleção é para cerca de 15 das 35 vagas, distribuídas entre sessões colaborativas e conversas inspiradoras, com talks de 18 minutos ou até sessões de 90 minutos.

Sabendo da importância e valor do seu trabalho, gostaríamos de lhe oferecer as seguintes reciprocidades, caso seu trabalho seja selecionado.

  • Mailing dos participantes de sua atividade;
  • Distribuição de material impresso para todos os participantes do congresso nas pastas, até 02 folhas (enviado para a sede da CRIARH, até 15 dias antes do evento, no endereço acima);
  • Marca como apoio institucional de sua empresa, no site congresso;
  • Haverá isenção de 01 inscrição para os Facilitadores que desejarem participar do Congresso;
  • Enviaremos por e-mail, a divulgação do congresso em dois formatos, redes sociais e e-mail MKT. Caso interessem em divulgar nas suas redes sociais e nos e-mails de sua rede de relacionamento;
  • Providenciaremos transfers enquanto estiver em Recife, no meio de transporte oficial do evento para o hotel oficial do evento, em horário comercial;
  • As passagens aéreas e hospedagens, se for o caso correm por sua conta.
  • Alimentação no dia de sua atividade no local do evento.
 

Obs: Não há pagamento de honorários para essa seleção.

Um auditório lotado de pessoas assistindo a uma apresentação.

alguns números

atividades
0
palestrantes
0
patrocinadores
0
parceiros
0

alguns números

pernambucanos
0 %
nordestinos
0 %
Sudeste
0 %
pessoas circulantes
0

dados de público

cargos de liderança
0 %
líderes c+ level
0 %
empresas privadas
0 %
empresas com 100+ colaboradores
0 %

tema central criarh 2023

reaprender

“É necessário metamorfosear velhos paradigmas em novos aprendizados para inovar constantemente.”
Lucas Teles.

Após o caos, o essencial é reaprender. Reconstruir sua vida, repensar velhos paradigmas, reconectar-se consigo mesmo, reenergizar seu propósito, reconhecer erros, reestruturar ideias para reinventar o seu trabalho.

Reaprenda para superar problemas passados, se atualizar no mercado e manter-se relevante. Não é somente evitar ser substituído por uma inteligência artificial em 5 anos, mas fazer uma autosubstituição antes que isso ocorra.

Reaprender é mudar a dança de acordo com a sinfonia, olhar com outros olhos. Mas também é se conectar com novas pessoas para ser o líder que elas precisam.

No 25º Congresso CRIARH vamos ensinar você a reaprender o profissional e líder que sua equipe precisa. Até lá!

Reproduzir vídeo

A programação do CRIARH 2023 se apoia em 3 pilares.

Em 2023 vamos imergir na relação das pessoas e empresas com o aprendizado.

Assim, os pilares são pontos essenciais para você se destacar como um líder adaptável, curioso e criativo.

Os pilares guiarão todas nossas discussões, e servem para estabelecer novos pontos de vista em sua jornada de atividades no Congresso CRIARH 2023.

Por isso aproveite, interaja, conheça novas pessoas, divirta-se, reenergize sua motivação e reaprenda a liderar para empresas do futuro!

Os 3 pilares serão: Reinventar, Reconhecer e Reconectar.

reinventar

reconhecer-se

reconectar

Estrutura do evento

A lotação máxima de cada atividade é definida apenas no fim do processo seletivo de palestrantes. Apenas as atividades com vagas abertas estão dispostas abaixo. Há possibilidade de abrir novas vagas para as atividades.

Para ver a estrutura do evento inteira acesse aqui.

sessões colaborativas

Aprofundamento de temas com ações práticas

Nas sessões colaborativas há a possibilidade de aprofundar conteúdos relevantes ao tema central com uma maior proximidade do palestrante e participantes em mais tempo. É a junção perfeita entre networking e conteúdo em uma só atividade.

Serão abertas 05 vagas de sessões colaborativas.

Duração: 1 hora e 30 minutos.

Quantidade máxima de participantes: 35.

Acontecem apenas no 2º e 3º dia do evento.

Um grupo de pessoas brincando com legos sobre uma mesa.
conversas inspiradoras

Inspire-se e converse com grandes palestrantes

Buscamos instigar e motivar os participantes com a apresentação de novos conceitos, técnicas ou ferramentas do mundo organizacional em um curto período de tempo.

Serão abertas 10 vagas de conversas inspiradoras.

Uma conversa inspiradora é uma talk curta, mas também pode contar com um painel pós talk com um mediador ou entrevistador.

Duração: Até 18 minutos.

Quantidade máxima de participantes: 120.

Acontecem em todos os dias do evento.

Uma mulher falando ao microfone em um evento.
A programação pode sofrer alterações a qualquer momento, contudo, o tempo estabelecido deverá ser rigorosamente cumprido e controlado pela coordenação do evento, de modo a não prejudicar a programação geral do evento.

Avaliação de atividades

O nosso método de avaliação consiste em 4 fatores de pesos diferentes. Os fatores de metodologia e storytelling valem de 0 a 2 cada, e os de performance e conteúdo são atribuídos valor de 0 a 3.

Caso o palestrante na inscrição não preencha um dos fatores abaixo, a nota do fator será automaticamente 0.

Os palestrantes serão selecionados se atenderem os requisitos:

  • Atenderem uma nota mínima interna;
  • Caso muitos estejam acima da nota mínima, serão selecionados os de melhor nota;
  • Atividade claramente relacionada com um pilar do tema central;
 
A SELEÇÃO DE PALESTRANTES É DINÂMICA EM 3 ETAPAS DE 15 DIAS. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ PODE SER CONFIRMADO NA ETAPA 1 OU 2 ANTES DO TÉRMINO OFICIAL DA SELEÇÃO.

Os 4 fatores para sua proposta ser aprovada

metodologia

Seja através de dinâmicas, intervenções artísticas, teatros, vídeo ou slide, um método de ensino bem estruturado é de vital importância.

Vale: 0 a 2.

conteúdo

O conteúdo de sua palestra idealmente deve ser inovador, sucinto e de qualidade.

Vale: 0 a 3.

performance

Para avaliarmos a sua performance é necessário um vídeo no Youtube ou Vimeo demonstrando a palestra em questão do palestrante. Caso não haja um vídeo já feito, recomendamos criar um de 5 a 10 minutos demonstrando a sua oratória, didática e capacidade de engajar a plateia.

Vale: 0 a 3.

storytelling

A estrutura de sua fala é muito importante, conteúdos ricos em analogias, metáforas, exemplos, cronologia unusual, e até metalinguagem são essenciais em um bom roteiro de apresentação.

Vale: 0 a 2.

Inscrições abertas

Você poderá inscrever mais de um trabalho diferente e para tal deverá fazer mais de uma inscrição.

boa sorte!

Esperamos possamos estar juntos nessa oportunidade única! Preencha o formulário abaixo para concretizar sua inscrição.

Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição.

Lucas Teles
Coordenador geral, mentor e curador do Congresso CRIARH 2023

contato

Lucas Teles

[email protected]

(81) 3204 3113