fbpx

Tema central criarh 2019

Cada evento do Congresso CRIARH é uma espiada ao futuro. Já abordamos diversos temas relevantes no passado e seguimos no caminho para adiantar dentro dos ambientes empresariais os temas mais relevantes das discussões futuras da gestão com pessoas criativa.

Textura-2
Textura-5

tema central 2019

colisões transformadoras

Hoje vivemos em constante colisão de mundos particulares na forma de embate de ideias, contudo, isso é essencial para refinar e queimar à fogo ideias originais e triviais.

A colisão de ideias divergentes têm como produto o progresso societal através da inovação advinda do processo criativo. Porém ainda existem muitos mitos, bloqueios e limitações criados em torno do principal ingrediente da prosperidade corporativa.

Para quebrar esses paradigmas, a empresa deve se tornar um nascedouro de ideias de valor, pois essas geram vantagem competitiva vital no século XXI.

As capacidades individuais devem ser valorizadas e contextualizadas em admiração à diversidade das múltiplas inteligências e repertórios culturais. Pois agora, mais do que nunca, precisamos exercitar nossos poderes criativos únicos, os quais nos tornam humanos acima de tudo.

O CRIARH 2019 será catalisador para diminuir a energia gasta com processos antiquados e aumentar a velocidade que inovações são desenvolvidas em sua organização. Observe e entenda conosco o vizinho “louco” para mergulharmos na revolução criativa.

A PROGRAMAÇÃO DO CRIARH 2019 SE APOIA EM 4 PILARES DE DESENVOLVIMENTO DO TEMA CENTRAL.

Em 2019 nós queremos maximizar o diálogo e o compartilhamento de conhecimento, assim, os pilares – Talento, Processo Criativo, Cultura Organizacional e Colaboração – representam tópicos centrais de empresas brasileiras e globais, de qualquer indústria. Os pilares guiarão todas nossas discussões, e servem para estabelecer novos pontos de vista em sua jornada no CRIARH 2019 e em todas suas atividades.

Por isso participe, interaja, reset seu mindset, divirta-se, ressignifique símbolos e entregue-se a criatividade em um mundo de ideias em colisão!

valorizando o essencial

Talento

seja desobediente

Processo criativo

tribos corporativas

Cultura organizacional

gênios isolados

Colaboração