Nossa missão

Inspiramos soluções
criativas em gestão

Apaixonados por mudanças!

A CRIARH é uma consultoria em inovação centrada no humano que existe desde 98.

Mudamos muito ao longo do tempo, de uma empresa de tecnologia, à uma empresa de RH, para sermos hoje uma consultoria de inovação. Do amanhã não sabemos o que seremos, mas tá tudo bem, pois nossa missão supera esses rótulos.

Queremos fazer a diferença no mercado, pensar nos pequenos detalhes, queremos educar pessoas de forma transformadora. Por isso não paramos de nos atualizar, de estudar, de mudar, pois abraçamos as mudanças e novidades que aparecem para trazer o melhor do mercado para você.

Com as pessoas certas, colocamos você no centro do processo de resolução de problemas. Seus problemas, objetivos e necessidades, pensamentos, sentimentos e comportamento das pessoas para fazer um produto que mude sua perspectiva profissional e seja mais feliz, criativo e preparado para as mudanças do seu futuro brilhante.

Assim, mais de 25.000 pessoas já foram transformadas diretamente por nossos programas educacionais.

coracao

Valores

A cultura organizacional da CRIARH é expressa pela nossa forma de encarar negócios, parcerias e o mundo:

Vontade para aprender, desaprender e reaprender – Metamorfosear velhos paradigmas em novos aprendizados para inovar constantemente.

Coragem de tentar – Um autêntico agente de mudança que coloca corpo e alma em suas tentativas de acerto. Se não rolar, erros são oportunidades de novas descobertas e aprendizados para construir novos horizontes.

Ser inconformista – Determinação para desafiar o status quo, ser criativo e positivamente impactar vidas.

Agilidade ao solucionar desafios para destravar sonhos – Ser a ponte para acelerar a resolução de problemas e ajudar clientes a atingir sucesso em seus objetivos.

Tesão pelo que faz – Ame e se divirta em seu trabalho! Ele deve realizar seus sonhos.

Se esticar para fora da zona de conforto – São em momentos desafiadores que realizamos saltos cognitivos para fugir do óbvio e alcançar a originalidade.

Incluir as pessoas no processo – Colabore com uma rede de pessoas para que elas se identifiquem com suas ideias, e, juntas, interajam e deem vida à ideia.

estrela

Caso queira saber mais...